Estudantes criam campanhas para combater o preconceito

Publicado em 19 de setembro de 2018

Durante as aulas de Sociologia III, estudantes do 3º Ano do IFPR – Campus Avançado Barracão desenvolveram atividades relacionadas à diversidade cultural e noções de cultura.

A primeira etapa das atividades consistiu na produção e apresentação de esquetes representando preconceitos culturais identificados no dia-a-dia dos(as) estudantes.

Dentre as temáticas apresentadas (racismo, homofobia e violência contra as mulheres), os grupos selecionaram um tema, buscaram informações a respeito e produziram uma peça publicitária contra tais preconceitos em cartazes e folhetos. Confira mais fotos em nossa página no Facebook.