Premiação OBMEP – Campus Barracão

Premiação OBMEP

Copiado!

Na tarde de hoje a aluna Natanaelli Lorenzetti do curso de Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio do Campus Barracão, participou de uma solenidade de entrega de premiações no Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão onde recebeu uma medalha de bronze referente ao seu desempenho da 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

31-08-2017 - Premiação OBMEP

A Obmep é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. A edição 2016 contou com 17 milhões de participantes e apenas o IFPR teve um total de 46 alunos com menções honrosas e 7 medalhistas, mais uma prova de que o ensino no Instituto é de excelência!

O evento foi organizado pela OBMEP em parceria com os NRE de Francisco Beltrão. Além da medalha, a aluna também recebeu um certificado pelo mérito.