Alunos dos Cursos Técnicos em Logística e Meio Ambiente EaD promovem coleta de óleo de cozinha e medicamentos vencidos – Campus Barracão

Notícias

Copiado!

Na tarde deste sábado (23), os alunos dos cursos técnicos em Meio Ambiente e de Logística, modalidade EaD, do Campus Avançado Barracão do IFPR desenvolveram uma atividade voltada à conscientização das população com relação ao correto descarte de medicamentos vencidos e de óleo de cozinha usado. A atividade ocorreu no Lago Internacional, em Dionísio Cerqueira.

A partir deste sábado a população da região poderá entregar seu óleo de cozinha utilizado na APAC de Barracão, onde haverá um Ecoponto. Já os remédios poderão ser entregues nos postos de saúde das cidades da região.

Foto: Fronteira Online