Dia do estudante e Festival da Canção na Escola 2018 – Campus Barracão

Dia do estudante e Festival da Canção na Escola 2018

No último sábado, 11 de agosto, comemoramos o Dia do Estudante com muita música ao participarmos do 3° Festival da Canção na Escola, etapa interna do IFPR – Campus Avançado Barracão. Parabéns a todos que participaram, tanto da organização do festival quanto das apresentações, em especial aos três classificados para a próxima etapa e a todos os estudantes pelo seu dia! Confira algumas fotos na nossa página no Facebook.

Lembramos que o período de inscrição para o Processo Seletivo do IFPR 2018/2019 vai até o dia 27 de agosto. Você que está cursando o 9º ano do Ensino Fundamental e quer fazer o Ensino Médio integrado ao curso de Administração ou de Informática, não perca a oportunidade! Para mais informações, clique aqui.