Ato de assinatura de Ordem de Serviço da Reforma da Elétrica – Campus Barracão

Ato de assinatura de Ordem de Serviço da Reforma da Elétrica

Na manhã de ontem, 24 de outubro, na presença do Magnífico Reitor Pro Tempore do Instituto Federal do Paraná, Odacir Antônio Zanatta, prefeitos e representantes das prefeituras das cidades da tri fronteira, servidores, estudantes, pais e responsáveis dos estudantes do Campus Avançado Barracão, ocorreu o ato de assinatura da ordem de serviço da reforma da elétrica, no valor de 305.672,18 reais.

O evento, que foi precedido por uma breve reunião do Reitor com os Servidores do Campus e de um coquetel animado pelo show do projeto Saraula, contou também com apresentações musicais, entrega das medalhas de 1° e 2° lugares na Olimpíada Paranaense de Química 2018 a dois de nossos alunos e uma breve apresentação de algumas das atividades desenvolvidas com os estudantes neste ano, uma retrospectiva e uma projeção sobre a oferta de vagas e número de alunos no Campus, desde 2015 até 2020. Confira mais algumas fotos em nossa página no Facebook.