Campus Avançado Barracão tem suas primeiras defesas de TCCs – Campus Barracão

Campus Avançado Barracão tem suas primeiras defesas de TCCs

Do dia 20 à 28 de novembro os estudantes concluintes do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do Campus Avançado Barracão apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Na oportunidade, foram apresentados e discutidos trabalhos de diversos temas relacionados a área da administração, com participação na banca de avaliação dos orientadores dos estudantes, professores e técnicos da Instituição, bem como de instituições convidadas.

O TCC representa o amadurecimento do estudante ao longo dos anos de estudo. Nesse momento tão importante a Direção Geral e de Ensino, docentes e demais servidores parabenizam os formandos pela dedicação e, principalmente, pela ótima qualidade dos trabalhos apresentados.

Confira algumas fotos em nossa página no Fcaebook.