Recepção dos estudantes na volta às aulas 2019 – Campus Barracão

Recepção dos estudantes na volta às aulas 2019

Na manhã do dia sete de fevereiro (quinta-feira), o IFPR -Campus Avançado Barracão voltou a estar movimentado graças ao início do ano letivo que trouxe consigo o regresso dos estudantes veteranos e o ingresso de duas novas turmas, uma do Técnico em Administração e outra do Técnico em Informática integrados ao Ensino Médio.

Estudantes, docentes e TAEs tiveram a oportunidade de interagir, colocar o papo em dia e de conhecer descontraidamente um pouco mais sobre os servidores do Campus. Calouros e calouras receberam atenção especial por parte da Direção de Ensino e do Grêmio Estudantil, que aproveitaram a oportunidade para explicar a eles o funcionamento e os objetivos do IFPR, bem como as oportunidades que terão como estudantes nesta instituição.

Sejam todos muito bem vindos e um ótimo ano de muito trabalho, aprendizagem e realizações!

Confira mais fotos da recepção em nossa página no Facebook.