Ajude na construção do Projeto Político Pedagógico do Campus Avançado Barracão – Campus Barracão

Ajude na construção do Projeto Político Pedagógico do Campus Avançado Barracão

Copiado!

O Projeto político pedagógico (PPP) é o documento norteador das atividades desenvolvidas no Campus, pois expressa a função social da escola, suas intencionalidades sociais, culturais, históricas, profissionais e pedagógicas alicerçadas na educação profissional e tecnológica. Para melhor atender às demandas da comunidade e garantir a construção democrática deste importante documento, a Comissão Local de Construção do PPP do Campus Avançado Barracão, que é composta por servidores, representante dos estudantes e representante dos pais e da comunidade elaborou um questionário que poderá ser respondido até dia 17 de agosto de 2019 por todos que tiverem interesse em contribuir com a construção coletiva desse PPP.

Participe respondendo ao Questionário para Projeto Político Pedagógico.