Lançado Edital para o processo de escolha de Coordenadores dos cursos técnicos do Campus – Campus Barracão

Saiu o Edital n° 4 que trata do  processo de escolha das coordenações dos cursos Técnico em Administração e Técnico em Informática integrados ao Ensino Médio bem como a Portaria n°15 que nomeia a Comissão responsável pelo Processo de Consulta Eleitoral para Escolha de Coordenadores de Cursos do Campus Avançado Barracão.

As inscrições serão feitas junto à Comissão Eleitoral e iniciam no dia 25 de fevereiro (segunda-feira) e vão até o dia sete de março (quinta-feira). A votação ocorrerá no dia 20 de março (quarta-feira).

Para mais informações sobre os critérios de candidatura e de direito ao voto, acesso o Edital completo clicando aqui.