Resultados preliminares dos programas de Assistência Estudantil estão disponíveis – Campus Barracão

Os resultados preliminares dos Programas de Assistência Estudantil do IFPR foram publicados nesta segunda-feira (02).

Os estudantes têm de 02 a 04 de abril para interpor recursos junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) do campus, utilizando-se de formulário específico disponibilizado na página de cada programa (confira abaixo). Os resultados finais, após o prazo de análise dos recursos, estão previstos para publicação em 13 de abril.

Resultados preliminares:

Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace

Programa de Bolsas de Inclusão Social – Pbis

Programa Estudante Atleta

O resultado preliminar do Programa de Monitoria foi divulgado no dia 29 de março e interessados em recursar devem protocolar o pedido entre os dias 02 e 04 de abril, na Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) do campus. Mais informações podem ser encontradas no Edital 009/2018.

Outras informações estão na página de editais da Diretoria de Assistência Estudantil e Atividades Especiais (Daes).