Início notícias Nota de esclarecimento – Obra no IFPR Campus Avançado Barracão

Nota de esclarecimento – Obra no IFPR Campus Avançado Barracão

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) presta informações a respeito da construção do portal de acesso em sua unidade em Barracão.

O valor da obra é de 223 mil reais e o projeto contempla: a construção de um portal de acesso, com identificação visual da instituição de ensino, guarita para verificação e controle de entrada e saída, sistema elétrico que prevê a iluminação até o bloco existente, calçamento, itens de acessibilidade e infraestrutura adequada na área externa do edifício existente.

A obra, portanto, considera também a adequação necessária à área, a partir das edificações já presentes e atendendo as características do campus avançado.

O IFPR está acompanhando a obra por meio de seus fiscais e realizando todos os procedimentos legais necessários para assegurar sua entrega à comunidade de Barracão.