Início notícias Aberto edital para seleção de bolsistas Pibex Jr para dois Projetos de Extensão

Aberto edital para seleção de bolsistas Pibex Jr para dois Projetos de Extensão

Os Projetos de Extensão “Jogos Gigantes: Ludicidade e Recreação na Escola Novos Horizontes” e “Gestão de resíduos na Trifronteira: reinventando uma comunidade sustentável”, aprovados no Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX Jr – Edital N.11/2019, realizam seleção de estudantes que serão contemplados com bolsa PIBEX Jr – IFPR no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) durante nove meses.

As inscrições iniciam no dia 01/07/2019 (segunda-feira) e encerram-se no dia 05/07/2019 (sexta-feira).

Confira todas as informações no edital abaixo: