Início notícias Bancas de validação e matrícula dos aprovados no Processo Seletivo IFPR 2020

Bancas de validação e matrícula dos aprovados no Processo Seletivo IFPR 2020

Os aprovados no Processo Seletivo IFPR 2020 deverão comparecer no Campus Avançado Barracão para realizar a matrícula/banca de validação, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Confira as datas das bancas/matrículas por curso:

• Dia 05 (quinta-feira) e dia 09 (segunda-feira) de dezembro, estudantes aprovados no curso Técnico em Administração;
  • Dia 06 (sexta-feira) e dia 10 (terça-feira) de dezembro, estudantes aprovados no curso Técnico em Informática.
  • Dia 11 (quarta-feira) de dezembro, estudantes que não conseguiram ir nos demais dias ou que ficaram com pendências para resolver.

A lista dos aprovados e convocados para as bancas de validação será publicada no site da Funtef no dia 02 de dezembro (segunda-feira), depois das 18h:

Para a matrícula os candidatos deverão conferir no edital, no item DA MATRÍCULA, e verificar quais são os documentos necessários. Quem concorreu em alguma COTA também deve ter atenção e verificar quais os documentos específicos que deve apresentar. O edital pode ser acessado através do link:

Os candidatos menores de dezoito anos, devem estar acompanhados de seus pais/responsáveis no momento da matrícula. Os documentos apresentados devem ser cópias autenticadas ou cópia simples mediante apresentação do original para conferência por um servidor público do Campus.