Início notícias Chamada do mês de junho para o Edital Prodigi

Chamada do mês de junho para o Edital Prodigi

Vão de hoje (01/06) até 10 de junho (quinta-feira) as inscrições  na segunda rodada Edital N°56 (Prodigi). O Edital tem por objeto o empréstimo de Dispositivos Eletrônicos a estudantes matriculados no IFPR – Campus Avançado Barracão, em vista da necessidade de substituição de atividades de ensino presenciais por atividades não presenciais, como medida de prevenção e controle do contágio por covid-19, a fim de garantir as condições de permanência e êxito dos estudantes.

Por “Dispositivos” compreendem-se quaisquer tipos de recursos tecnológicos de informação e de comunicação que estejam ou venham a estar disponíveis para empréstimo ou cessão pelo IFPR durante a vigência do Edital. Confira as informações completas sobre a inscrição no Edital  N°56 (Prodigi).

Ema caso de dúvidas contate everton.luz@ifpr.edu.br

Cronograma:

Período para inscrição mediante apresentação de documentação prevista no Edital – de 01/06 (segunda-feira) a 10/06 (quinta-feira)

Análise documental – 11/06

Divulgação do Edital com o resultado final preliminar (data prevista) – 11/06