Início notícias Projeto de Extensão “Gestão de resíduos na Trifronteira” seleciona bolsista

Projeto de Extensão “Gestão de resíduos na Trifronteira” seleciona bolsista

O Projeto de Extensão “Gestão de resíduos na Trifronteira: reinventando uma comunidade sustentável”, está selecionando estudante regularmente matriculado nos Cursos presenciais do Campus para ser membro colaborador do projeto e receber uma bolsa PIBEX Jr – IFPR no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) durante doze meses.

As inscrições vão do dia 05/08 às 23h00 do dia 15/08/2022 e serão realizadas por e-mail. Confira todas as informações no Edital de Chamada PIBEX 2022 – Gestão de Resíduos na Trifronteira.

Confira as Inscrições Homologadas (16/08/2022) para o processo de seleção de bolsa PIBEX Jr – IFPR para o Projeto de Extensão “Gestão de resíduos na Trifronteira: reinventando uma comunidade sustentável” .

Lista de editais: